sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sol e Mar

    Voltei (finalmente) a ter os fins-de-semana livres (yeey) e com este sol e calor maravilhosos não é difícil adivinhar onde me fui meter - Praia!
E a sorte de viver num pais à beira mar plantado é que há praias para onde quer que me vire. Adoro o Algarve, mas está assim um bocado longe e até lá chegar há que escolher outros destinos. No fim-de-semana passado fui para a minha zona de eleição aqui nestas bandas- a Arrábida

    A Arrábida tem, para mim, o melhor de dois mundos - o campo e a praia numa simbiose perfeita. Não há nada melhor do que estender a toalha e olhar para um lado e ver verde, olhar para o lado oposto e ver o azul do mar. É uma calma a dobrar. E melhor do que isso é que a Arrábida tem algumas mini-praias escondidas, e para mim que adoro explorar é ouro sobre azul! 

Já tinha imensas saudades da praia, do sol e de ficar de molho tempos sem fim, mas ainda arranjei tempo para fazer o gosto ao dedo! Porque a vista é tão bonita que me apeteceu partilhar com toda a gente.

Deixo-vos algumas fotografias da paisagem de que tanto gosto, espero que gostem também.











E vocês, quais as vossas praias de eleição?
Beijinhos, Tânia

5 comentários:

  1. Acredito sim, temos por hábito "esquecer" um pouco aquilo que mora ao nosso lado, o que é uma pena! Já lá vou à uns dois aninhos mas antes também não ligava muito até ao dia!

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos ;)!!!
    segui o blog :)
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não dá mesmo para trocar mas não vou desistir enquanto não lhe arranjar uma solução... Vou ver se a pinto com tinta para tecido de forma a disfarçar :/

    Adorei as fotos e a tua forma de escrever. É tão suave mas tão sentida. Parabéns :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei estas fotos! Estão incríveis. Continua, vou passando ver as novidades:)

    ResponderEliminar