terça-feira, 21 de julho de 2015

Puskas // 1 ano



Isto de dizer que o nosso animal de estimação faz parte da família não é da boca para fora, e quando digo que é o meu bebé é porque é mesmo!

A minha pestinha de quatro patas fez no passado dia 18 o seu primeiro aniversário e eu como dona babada (e pirosa, admito e não tenho vergonha nenhuma!!!) fiz-lhe uma mini-festa-de-aniversário com direito a bolo com vela e claro está, prendinhas!!

Tenham calma que não encharquei o gato com bolo de chocolate, nem nada que se pareça!
Como ainda não era adulto não podia comer aquelas latinhas de comida húmida, visto que fez um ano e assim se tornou adulto, estão a pensar numa data melhor para ele as experimentar? Pois eu também não! Mas melhor do que estar para aqui a falar é mostrar as fotos que tirei para recordar o momento.

Ps. Espero que não achem que sou avariada da cabeça, e tenho a esperança que ande por aqui alguém que me compreenda (please?)

(ok, culpada! Dei-lhe uma prenda antes do bolo...)




 (Cá está o bolo e a respectiva vela )  
 (Vamos fazer de conta que ele percebeu o que se passou aqui...)



 (por razões óbvias deixámos o 
  bolo de aniversário inteirinho    
   para ele!)
Teve direito a uma coleira nova, vermelhinha, 
que o bicho é do Benfica!) 
E vocês, lembram-se do dia em que o vosso animal de estimação faz anos?
Beijinhos, 
                   

11 comentários:

  1. Não digas isso :o Certamente ainda não encontraste o chapéu correto porque, pelo que vi através das tuas fotos pessoais e até mesmo esta do blog, tens rosto de quem pode usar chapéu. A sério :)
    Ahahah, este ano o meu vai sair de casa. Ai vai vai! :D

    Parabéns ao miau! Tenho 3 gatos e uma cadela e sei bem o significado destas datas +.+

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Confesso que pensava que era só eu que festejava os aniversários da minha gata! Fico feliz em saber que há mais pessoas fixes como eu!

    Our World Our Style
    Facebook Page: Our World Our Style

    ResponderEliminar
  3. Oh que coisa mais amorosa! Parabéns a ele!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado lindaaaa <3 Sem dúvida que os DIY nos permitem ter coisas que mais ninguém tem e é ótimo para darmos largas à nossa criatividade.
    Bom, pelo que sei é complicado arranjar capas para esse telemóvel. Podes sempre ir ver à loja onde o compraste e encomendar por lá. Pelo menos acaba por ser mais fácil tendo em conta que agora os chineses só vendem capas para telemóveis recentes. É um dilema conseguir encontrar para o Iphone 4, acreditas?! -.- Que nervos!!

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. ohh, que coisinha mais linda! já está uma bebé grande :p <3 beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  6. É bom ver pessoas a tratar bem dos seus animais!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É bom ver pessoas a tratar bem dos seus animais!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O meu caozinho faz 3 anos inicio deste Setembro!
    http://theventuraproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aii que fixe! Tenho de fazer o mesmo à minha :)

    ResponderEliminar