quinta-feira, 2 de julho de 2015

Baralhar e voltar a dar

Não vale a pena, por muito que queira não consigo ser uma blogger como a maioria. Não consigo passar por cá todos os dias e estar cheia de temas sobre os quais falar, por isso está na hora de me focar no que quero realmente mostrar neste espacinho. E o que quero mesmo mostrar são as minhas fotografias. 
Foi por isso mesmo que alterei o nome do Blog, porque este é o meu espaço, com as minhas fotografias e por isso mesmo simplificar é o melhor remédio. Daqui para a frente vão ser apenas publicadas as fotografias que for tirando e que ache que valem a pena ser partilhadas com todos.

Espero que continuem a passar por cá e a dar-me feedback para que possa melhorar!


Beijinhos, 
Tânia

2 comentários:

  1. Às vezes temos tanto sobre o que falar, só que complicamos tanto e achamos que nada serve. Deixa-te fluir e vais ver que se torna mais fácil!

    ResponderEliminar
  2. Olá e bem vinda Tânia! Obrigada pelo bom feedback!
    Estive a espreitar o teu blogue e amei, vou segui-lo de volta ♡
    Continuação de boas vibes, beso

    ResponderEliminar