terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Upgrade

Sempre que vou a centros comerciais passo sempre por lojas como Worten ou Fnac, e para quê? perguntam vocês, ora bem, para ir namorar as máquinas fotográficas e sonhar um bocadinho com o que poderia fazer com elas.
E foi precisamente numa destas visitas à Fnac que dei de caras com esta beldade:
















Estava com um desconto de fim-de-semana tão apetitoso que não resisti!!

Não é Canon nem Nikon, não tem lentes intermutáveis nem nada do que fotógrafos profissionais usam, mas eu também não sou fotografa, muito menos profissional e sempre achei parvo as pessoas comprarem uma máquina profissional e usarem-na como se fosse uma maquina comum. Por isso, esta menina serve na perfeição as minhas necessidades. Tem (muito) mais qualidade do que a minha antiga máquina e sempre vai dando para ir aprendendo mais alguma coisa. Daqui por uns anos, quem sabe, penso em voos mais altos.

Por agora vai fazendo as minhas delicias, a próxima sessão fotográfica será com ela, vamos ver como corre.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Eu tenho uma sony reflex (gama alpha) e não quero outra coisa, mas tenho-a porque já tinha equipamento reflex das analógicas ou seja tinha lentes minolta que tinha deixado de usar porcausa de revelar os rolos (sai caro) então apanhei tbm uma promoção e ainda hoje não a dispenso nem faço questão de trocar por outra. Mas concordo contigo há muita gente qe gasta um dinheirão em reflex e usa-as sempre no automático, e nem percebem rigorosamente nada (incllusive qe tem de limpar a maquina e lentes), mas pronto.
    tou ansiosa para ver o teu trabalho, beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma nikon dessas. Mas ando a ver se cravo um Canon 700D à minha mãe, que desde que comecei a trabalhar com máquinas reflex não quero outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. Também ando à procura de uma. Quanto custa?

    ResponderEliminar
  4. Bem gira e vais tirar grandes fotografias com ela de certeza :) o meu namorado tem uma Cano EOS 550D mas agora quer mudar para a Nikon (muito por influência minha, confesso ahah) eu sempre preferi a Nikon e ando a ver se junto dinheirinho para uma. Claro que sem um emprego vou demorar anos mas o que importa é um dia conseguir. A minha Nikon de sonho é a D800 mas se isso for pedir de mais uma D7100 já me chegava bem :p

    ResponderEliminar