terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Por Tânia Albuquerque #3

No fim-de-semana é difícil actualizar o blog, o trabalho é mais que muito e quando chego a casa só quero ver a bela da minha cama. Porém, não me esqueci do que prometi e por isso venho mostrar-vos o resultado da primeira sessão com a minha Sony.

A primeira vez que uso uma máquina funciona sempre como uma experiencia sem nada muito defenido; Serve para ver do que a máquina é capaz e do que eu sou capaz de fazer com ela. Com o tempo espero melhorar as fotografias, de qualquer modo fiquei bastante satisfeita com a minha menina.

Mas agora já chega de conversa, vejam lá as fotos e digam de vossa justiça!
(Espero que gostem!)





















Beijinhos, Tânia

5 comentários:

  1. As fotografias ficaram um espetáculo, tens imenso jeito. A Cláudia ficou fantástica nas fotos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deixas-me de boca aberta com tanto talento!

    ResponderEliminar
  3. As fotografias ficaram muito bonitas :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotos, as cores estão lindas :D boa primeira experiência :p mal posso esperar por ver mais :p

    r: ahah boa ideia, vou começar a fazer isso também :p

    ResponderEliminar