quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Paulo Vicente

É o nome de um amigo meu, cheeeio de talento, dono do Warpigs illustrations e o responsável pelo meu novo cabeçalho.


Queria um cabeçalho diferente, que mostrasse quem eu sou e de que trata este belo blog mal abrissem a página, e como jeito para o desenho é coisa que não existe aqui deste lado, entrou em cena o Paulo. 
Disse-lhe em traços gerais o que estava a pensar e uns dias depois, como se tivesse entrado na minha cabeça, fez exactamente aquilo em que eu estava a pensar! 

É sem duvida um grande artista, e por isso se precisarem de um ilustrador o Paulo é a pessoa indicada. Façam favor de o encher de trabalho, que ele fica feliz (e vocês também vão ficar).
Se ainda não ficaram convencidos, visitem a pagina dele e vejam como tenho razão!

PS. E já agora digam-nos o que acham do meu cabeçalho.


Beijinhos :)

6 comentários:

  1. Gosto muito do teu cabeçalho, sem dúvida que é diferente e original!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante.
    enorme Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Agora é aquela fase das experiências. Das coisas que mais gosto de experimentar na minha máquina são as velocidades, quer seja para fotografar a lua quer seja para inventar rastos de luz - tipo isto: http://olhares.sapo.pt/chuva-foto4974789.html (esta foto por acaso foi uma experiencia minha) ahahah.
      Depois mostra, tenhoo curiosidade agora :)

      Eliminar
  3. eu gosto, no post deixei o link do produto vai cuscar, mas agora o que uso é a manteiga para os lábios da labello, também não consigo encontrar um que me satisfaça por completo mas é ou aquele que mostrei no post ou este da labello

    ResponderEliminar
  4. Gostei do novo cabeçalho sim :D muito giro mesmo e bem conseguido* parabéns aos dois (um pela ideia e outro pela elaboração da mesma eheh)

    r: mas saíste de ciências? Como estás a estudar fisioterapia achei que tivesses feito o secundário em ciências mesmo. Aaafff, nem tenho coragem de partilhar os meus desenhor na internet. É que tudo o que cá entra nunca mais sai por mais que se apague e eu não estou preparada para isso ahah duvido que desenhes pior que eu :p

    ResponderEliminar