quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Olhares

Boa tarde, 
Hoje foi dia de adicionar algumas coisinhas ao blog, e visto este meu menino direccionado para a fotografia, achei importante mostrar-vos mais algumas das minhas fotografias.

gosto pela fotografia não nasceu hoje, nem ontem. Já vem de alguns anos. E quando comecei a tirar fotografias não tinha uma máquina - usava a máquina do meu telemóvel, que não tendo uma qualidade estúpida, tinha uns modos engraçados e dava para tirar umas fotos giras. Depois, o meu grupo de amigos fartou-se de me ver a "chorar" por uma máquina e ofereceram-me uma (foram uns fofinhos *.*). Máquina essa que fez até à pouco tempo (como sabem) as minhas delicias.

Pouco tempo depois de começar a tirar fotografias a tudo o que mexe, como costumo dizer, encontrei o Olhares. O olhares é um sitio na Internet que junta todos os amantes de fotografia, sejam eles amadores ou profissionais. Lá podem encontrar todo o tipo de autores dos mais diversos géneros fotográficos. É um mundo e uma óptima forma de expor e aprender cada vez mais sobre a arte de fotografar. 

(Fotografia tirada com telemóvel)
Se visitarem a minha página (aqui) encontraram fotos desde os primórdios (que é como quem diz desde as fotografias tiradas com o telemóvel) até às que foram tiradas com máquina. Confesso que ainda não actualizei com as fotos que tenho tirado à Cláudia, mas vamos com calma, já lá vou!

Por agora queria só mesmo mostrar-vos mais estas fotografias, num outro registo. Espero que percam um pouquinho do vosso tempo e que gostem do que vão ver.

Beijinhos, Tânia

9 comentários:

  1. A fotografia está linda, adorei.
    Também usei o olhares - belos tempos, mas depois fui para o 500px, aconselho-te esse agora :)
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não fui expreitar o 500px porque não tinha máquina com qualidade, mas agora acho que já posso passar por lá e ver como funciona, obrigada :)

      Eliminar
  2. R: Depois do simulador é que vou ter mesmo na estrada. Isto é só para aprender ainda o base

    ResponderEliminar
  3. Bem, a foto ficou muito boa :o e com telemóvel... UAU!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) , Havia muita luz e o telemóvel não era nada mau tendo em conta que a foto foi tirada à quase 5 anos :p

      Eliminar
    2. Obrigada querida :) , Havia muita luz e o telemóvel não era nada mau tendo em conta que a foto foi tirada à quase 5 anos :p

      Eliminar
  4. Que foto espetacular! Gostei muito, as cores estão super nítidas!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar