quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um pesadelo chamado Esgotado

Isto de ser baixinha por vezes é um problema. Adoro casacos de pêlo e andei imenso tempo a procurar um de que gostasse e que realmente me ficasse minimamente bem, até que encontrei aqui este menino da Bershka:



Apesar de o ter adorado resolvi esperar pelos saldos, porque verdade seja dita, custa-me um bocadinho gastar dinheiro.
Chegaram os saldos, e chegou o preço baixo do belo do casaquinho, e lá ia a Tânia toda contentinha ao site comprá-lo...só que não. Está esgotado...grrrr
Resultado? Estou uma autentica gaja com a neura! (Já passa...eventualmente!)

8 comentários:

  1. É tão chato quando isso acontece...!!! A mim aconteceu-me igual mas com uma mala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É frustrante :x e depois não há nada que goste mais do que este mesmo que não posso comprar...mulheres :p

      Eliminar
  2. Não há muito tempo publiquei uma imagem no meu insta que diz que nada nos assombra tanto quanto as coisas que não comprámos :b

    Já respondi à tag :) Podes ver aqui: http://www.thefashionjukeboxblog.com/2015/01/tag-i-love-my-blogger-liebster-award.html

    Mais uma vez, muito obrigada por te lembrares de mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assombrar é a palavra indicada para este caso ahah

      Eliminar
  3. ah é giro *-* que seca, não vem mais? ahah

    ResponderEliminar
  4. É realmente muito frustrante quando isto acontece. Mas hás-de encontrar um que seja muito mais bonito!

    ResponderEliminar
  5. Ora bolas, já me aconteceu também. Andei a namorar um casaco durante imenso tempo e agora.. puff! Esgotou tudo num ápice.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Tenho sempre o mesmo dilema! ahah :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar