sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tag Liebster Award

Ora boa tarde!



Vamos lá a mais uma Tag, desta vez fui nomeada pela Ana Mansilha, do Beauty and dark things (Obrigada Ana :) )

Para participar nesta Tag tenho que:
- Escrever 11 factos sobre ti próprio.
- Responder às perguntas que te colocaram.
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
- Colocar a foto da Tag Liebster Award no post.
- Enviar o link do post a quem te nomeou.

Vamos lá então:

11 Factos sobre mim:
1. Tenho caracóis mas à uns anos não gostava nada deles
2. Falo durante o sono
3. Não consigo saltar para dentro da piscina
4. Não consigo ter unhas grandes
5. Tenho um medo de morte de aranhas
6. A ultima vez que fiz franja, andei com ela 1 dia
7. Sou muiito teimosa
8. Sou do Benfica
9. Gosto mais de dar prendas do que de recebe-las 
10. Não gosto de falar em público
11. Quando vejo futebol pareço um homem! 


Perguntas da Ana:

1. Primeiro e último nome.
Tânia Albuquerque (esta é fácil :p)

2. Como está o céu lá fora?
Está cinzento, a porra da chuva voltou..

3. Qual foi o último livro que leste?
Fome de fogo de Erik Axl Sund

4. Um livro que detestaste. Porquê?
Que me lembre gostei de todos os livros que li

5. Compras ou requisitas na biblioteca?
Compro. Nem sempre tenho o mesmo tempo para os ler, e gosto de encher prateleiras com livros :)

6. O melhor concerto da tua vida? Porquê?
David Fonseca. Porque foi o único a que fui, não sou grande fã de concertos.

7. Banda/cantor/artista de eleição. E porquê?
Gosto de vários, depende do estado de espírito.

8. O que achas da era digital ter arredado tudo o que é físico? Desde livros a discos, etc.
Acho mal. Ler um livro no PC não é a mesma coisa que ter um livro nas mãos. Não troco o físico pelo digital.

9. És uma adepta da moda?
Nem por isso. Gosto de me sentir confortável na minha pele e não uso nada só por estar na moda. Se não gostar não compro.

10. Último produto de beleza que compras-te. E fala-me um pouco acerca dele...
O ultimo produto de Beleza que comprei foi um rimel. O The colossal volum' Express da Maybelline. Estive prái meia hora a olhar para toda a gama e decidi optar por este. E não me arrependo, para quem tem pestanas pequeninas como eu é óptimo porque as alonga mesmo, e o melhor é que é à prova de água!

11. Fala-me sobre os teus sentimentos neste momento.
Estou cinzenta como o céu lá fora, mas deve ser por ter que ir estudar e não apetece mesmo nada!

Não vou nomear ninguém nem fazer perguntas em particular mas quem quiser responder, sinta-se à vontade (depois avisem para ver as respostas :p)

Beijinhos, Tânia

3 comentários:

  1. Também tenho fobia a aranhas, seja de qualquer tamanho :/ só de pensar nisso ate ja tou cheia de comichão :/
    ahah mas duvido que sejas mais teimosa qe eu!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu querida. Adorei as tuas respostas e que tenhas "entrado na dança". :)

    P.S. A The Colossal Volum'Express é a minha máscara de pestanas favorita por causa da escova dela, aliás é a única escova que uso, mesmo que vá buscar produto a outra máscara.

    Muitos beijinhos e muita felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. gostei :)

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar