terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TAG: I love my blogger

Bom dia,

Fui convocada pela Débora do blog simplesmente natural para responder à Tag I love my blogger. 

Confesso que não conhecia o blog da Débora mas passei a seguir!

Bem, para participar nesta Tag tenho de:
- responder às perguntas da Tag;
- indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- colocar o selo da Tag;
- colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Linkar quem me inicou para fazer esta Tag.




1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
 - Sempre gostei muito de escrever, e quando a vida corria menos bem escrever tornava-se na melhor coisa a fazer. Já tive um blog antes deste virado exactamente para isso.

2. Qual a importância do blogger para você ?
- Tudo o que faço é importante para mim, e este bog não é excepção.

3. Quem lhe indicou a ter blog?
- Como já referi, já à alguns anos que criei o meu primeiro blog, e que me lembre não foi ninguém em particular. Ouvi falar do Blogger e achei uma boa ideia.

4. Qual o assunto do Blog?
- É um blog sobre mim, sobretudo. É um blog sobre tudo o que gosto, especialmente virado para a fotografia (a minha grande paixão) onde vou colocando os meus trabalhos fotograficos, e espero que daqui a uns tempos se veja alguma evolução na qualidade do mesmo. 

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
- Senti-me bem, não vou mentir. Quem cria um blog fica obviamente feliz quando alguém o lê e o acha suficientemente interessante para "perder" tempo a deixar um comentário.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
- Não sei, mas não tenho muitos. É um bebé recente.

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
- Não tenho metas definidas, é deixar seguir e ver o que pode acontecer. Espero que aconteçam muitas coisas boas, mas vou esperar para ver.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ? 
- A resposta é muito parecida à que dei em cima. Desejo chegar até onde for possível, espero conhecer pessoas que me possam ajudar, e se puder ajudar alguém melhor ainda!


deu origem a Tag: papos de estrelas

quem me indicou:simplesmente natural

Contem-me tudo:
Clichês
In the moonlight shadow
angel-touches
Nerd chic
The fashion juke box
Dreaming-of-states
Joana goes zen
The blue eyes girl


Beijinhos*

5 comentários:

  1. Obrigada minha querida! :) Vou tentar responder amanhã

    ResponderEliminar
  2. Querida, já respondi.
    Podes ver na crónica semanal em conjunto com a Patrícia, no blog dela as minhas respostas: http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt/cronica-semanal-tag-i-love-my-blogger-94052
    Jinhos <3

    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha acabado de ler quando recebi esta tua resposta!
      Obrigada :)

      Eliminar