segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sílvia

Confesso, vejo o Você na Tv

E para quem pensa que não se aproveita nada daquilo, engana-se!! 
O bom do Você na Tv é que apoia a arte (haja alguém neste pais a divulgar estas coisas...) e parece que vai haver estreia no próximo fim de semana, no Villaret.


Adoro teatro, infelizmente na zona onde moro não é coisa que exista, por isso teria que me deslocar até Lisboa para ver qualquer coisinha, e infelizmente, nem sempre dá jeito. Mas desta vez vai ter que ser. Melhor do que uma peça de teatro é uma comédia teatral!

Falo-vos de Sílvia:



"Gonçalo e Catarina entraram numa fase nova das suas vidas. Os filhos foram para a universidade e o casal mudou-se para Lisboa. Mas Gonçalo não está feliz. Odeia o seu trabalho e precisa de algo mais na sua vida. Até ao dia em que encontra Sílvia.
Sílvia é jovem, linda, divertida, e sente um amor à primeira vista por Gonçalo. A ligação entre os dois é tão forte que Gonçalo decide levar Sílvia para casa, o que não agrada de todo Catarina. É que Sílvia deixa pêlo no sofá.  Bebe água da sanita. É inconveniente para as visitas. E ladra.
Sílvia é uma cadela abandonada, que se torna uma obsessão para Gonçalo que encontra nela uma razão para olhar a vida de outra maneira. Mas Catarina acha que a cadela é apenas um escape para uma crise de meia-idade. O que não deixa de lhe fazer ciúmes. Uma rival na sua relação com o marido. Para qualquer lado que se volte, qualquer conversa que tenha, para onde quer que olhe só existe uma coisa: Sílvia. A cadela.
O casamento vai ser verdadeiramente posto à prova através de uma série de complicações hilariantes, onde não faltam amigos estranhos a dar opiniões e até um psicólogo que acaba por perder as estribeiras com o problema do casal.
“Sílvia” é uma comédia onde o humor e a ternura se misturam, tornando o desenrolar da história apaixonante para quem a vê. Qualquer espectador poderá experienciar o riso verdadeiro até à lágrima.
Neste triângulo amoroso, que ganhe a melhor espécie..."


Não consegui pôr aqui o video, mas o engraçado na peça é que aos olhos de quem irá ver a peça, a cadela Silvia é mesmo uma rapariga. Portanto, isto tem tudo para ser um espetaculo a não perder.
 Lá vou eu a Lisboa!


7 comentários:

  1. Tabem vi , claro! E confesso que fiquei com o bichinho para ir ver :)

    http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. r: adoro olhos verdes!!

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. opa, comecei a ler e pensei "o sacana do homem, já com filhos e tudo, vai-se apaixonar por uma miúda?". depois li mais. e adorei! também quero ver ahah

    ResponderEliminar
  4. r: E demoraste ao todo quanto tempo? Eu queria ter já as coisas despachadas no mais tardar em Abril, achas que dá? :)
    Obrigada pelo conselho, vou segui-lo :D
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá :’) Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Hello sweetie, I want to invite you to join my giveaway, you can win a lovely necklace! :) I hope you join and I hope you win, good luck! By the way Love this post!

    PS: I follow back

    Fashion gets Fierce Giveaway.

    ResponderEliminar