segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Por Tânia Albuquerque #1

Já aqui o disse - adoro Fotografia. E ainda gosto mais de fotografar. Também já disse que me sinto mais à vontade a fotografar paisagens, pormenores e coisas do género e que fotografar pessoas não me deixava tão confiante.
É mais difícil fotografar pessoas, são necessárias técnicas que eu (ainda) não tenho. Mas mesmo assim a Cláudia resolveu por-me à prova.

Fotografar a Cláudia deixa-me sempre muito feliz e um bocadinho confiante no futuro, confesso.
Já fizemos algumas sessões que ela tem publicado, e hoje venho eu mostrar-vos algumas das minhas favoritas de uma das sessões. 
Espero que gostem. 










Que tal? Gostaram?
Beijinhos, Tânia

5 comentários:

  1. Para quem não tem a "tal" técnica estão bastante boas. A prática faz a perfeição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora vi o teu comentário. Estava mesmo a falar a sério. Não era gozo, podes estar descansada

      Eliminar
  2. Gosto imenso das fotografias e, espero muito que possas ter sempre modelos para praticar!

    ResponderEliminar
  3. no que depender de mim, terás sempre modelo :P

    ResponderEliminar