quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

pequenas (Grandes) conquistas

Foi o ano passado que os Armazéns do Chiado lançaram um passatempo que a mim me entusiasmou bastante. O desafio era juntar numa única foto a cidade de Lisboa e a natureza, e com muita sorte ganharíamos uma máquina fotográfica profissional, os restantes escolhidos (10 no total) teriam o prazer de ver as suas fotografias numa exposição nos Armazéns.
Sempre que descubro passatempos relacionados com Fotografia, participo e este não foi excepção. Tentar não custa e o "não" está sempre garantido, não é?! Por acaso tinha estado em Lisboa uns dias antes e tinha andado a tirar algumas fotografias, e por isso o passatempo veio mesmo a calhar!

Obviamente não fui a grande vencedora mas fiquei nas 10 fotografias que fizeram parte da exposição. Foi uma pequena vitória, que a mim me soube a bastante. Fiquei tão feliz como se tivesse ganho a dita máquina!!


Aqui está a minha lucky one, o que acham?
Beijinhos,


11 comentários:

  1. Parabéns! A foto está muito bonita :)
    Também adoro fotografia, mas acho que não tenho grande jeito!
    Segui o blog :)
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por teres ficado entre as 10 mais, acho que já é uma óptima conquista! =) A fotografia está muito bonita, gosto!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro esta foto, está fantástica!
    obrigada por estares sempre por aqui, um grande beijinho:)

    ResponderEliminar
  4. Adoro está linda!
    Parabéns querida :)

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá. Fui desafiada para responder a uma tag muito interessante que nos permite descobrir novos blogues. E agora é a tua vez... Deixo-te aqui em baixo o link para responderes. Beijinhos :)

    http://beautyanddarkthings.blogspot.com/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  6. A fotografia ficou mesmo muito bonita. Entre os 10 não sabes o lugar em que ficaste? Se calhar ainda ficaste em segundo e não sabes ;)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que alcançar esse lugar já foi uma grande vitória, ao menos de alguma maneira o teu trabalho foi reconhecido e visto por muitas pessoas o que é sempre uma sensação excelente :) parabéns **

    r: obrigada pelas tuas palavras querida. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Mereceste ganhar! A fotografia está mesmo muito bonita!! :D

    www.elaeele-nos.blogspot.com - Já conheces o mais recente blogue português? É escrito por um casal! <3 :)

    ResponderEliminar
  9. Uau, que fotografia linda a representar Lisboa. Adoro

    ResponderEliminar